quinta-feira, 25 de outubro de 2007

in(f)X(t)erno

- não quero mais!
- será que posso?
- não querer?
- não, querer...
- anh?
- não é mais isso
- mas não deixa de ser também
- mas quero que seja outra coisa
- então fala
- não posso falar
- porque não?
- porque não posso chegar soltando assim!
- mas assim, vai parecer que é só isso
- mas não é
- se você não falar, o que vão pensar?
- não sei, mas não têm que pensar nada
- ah, não?
- bem, na verdade, têm sim.
- nossa, que difícil!
- é, eu sei. pra mim também é.
- ah, facilita as coisas, vai.
- como? se é tão difícil até pra mim.
- fala de uma vez que não é nada disso.
- será?
- é. vai.
- acho que não. mais fácil demonstrar, não?!
- se vc não falar, nunca vão saber!
- será?
- ai, vai começar de novo...
- vamos tomar uma cerveja?
- não muda de assunto.
- não to mudando!
- como, não tá? o que a cerveja tem haver com isso?
- é só isso! vamos tomar uma cerveja?
- você tá querendo acabar com o assunto.
- às vezes a gente tem que recusar à alguma coisa que quer pra se poupar.
- ah! agora eu que falo: Vamos tomar uma!

Um comentário:

André disse...

hehehehe
meu pessimismo é só aparencia.
Adoro ler esses textos seus, não entendo nada, mas viajo hueheuheau
abraço