quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Ser Atriz

É engraçado pensar... não sou atriz!
Quatro anos de faculdade, alguns sonhos e muita incerteza.
Não sei quanto a você, mas EU não sou atriz.
Às vezes eu até queria, mas não tenho essa vivacidade, essa força e essa beleza que toda atriz deve ter.
Não sou atriz.
Brinco de teatro, como a criança que brinca sem compromisso com sua boneca em seu quarto, despreocupada de que alguém a esteja olhando.
Não sou atriz.
Não tenho a técnica, a inteligência e o charme de uma atriz.
Posso saber o que fazer, mas não o faço como uma atriz.
Não sou atriz.
Mesmo sabendo que o que sempre quis foi ser atriz.
Não sou atriz.
Mas, se não sou atriz, o que sou?
Ou melhor... o que quero ser?
Não sei.
Só sei que não sou atriz...
acho que sou criança!

Um comentário:

Lucas Reis disse...

inspirada hein MAH..
Eu acho que não estou.
Você recebeu meu e-mail?
Tá afim de chegar no buteco da biologia hj? vai rolar uma bandinha lá