terça-feira, 7 de agosto de 2007

Crescer... parte II

Parece que eu adivinhava o que estava para acontecer...
É... chegou de uma vez a hora de crescer!
Mas o que fazer? Pra onde ir?
Não sei.
Essa frase está acabando comigo.
O que eu quero?
Não sei.
O que eu faço?
Não sei.
Quem sou eu?
Não sei.
Por favor... alguém aí???
Alguém me escuta???
Alguém me ajuda???
Não.
Ninguém pode me ajudar enquanto eu não souber o que eu quero.
Socorro!!!
Queria poder abrir minha cabeça, tirar tudo lá de dentro, arquivar o que não preciso mais e organizar as novas coisas...
Entro agora num túnel... escuro...
Mas sei que a luz tá lá no final... em algum lugar adiante...
Vou seguindo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá... vc ñ me conhece. Meu nome é Sarah, sou amiga do Lucas e estava navegando pelo blog dele ("canções do cantor) quando vi alguns comentários seus em poemas dele. Aí resolvi entrar no seu blog e gostei muito de seus poemas, principalmente desse! Era só isso.. só pra dizer que gostei muito desse poema, pq parece com a minha vida quando eu tinha uns 16, 17 anos... hihihi
Vc é mtu criativa!