sexta-feira, 21 de março de 2008

IMPRESSÕES DE UMA NOITE LONGA

"Festa estranha com gente esquisita..."
"Eu não to legal... Alguém me arranja uma birita!"
"Mas você vai beber?"
"Vou, ué! Não tenho mais nada pra fazer mesmo!"
"Acho melhor você se manter sóbria."
"Mas aí que graça vai ter? Não conheço ninguém aqui, não tenho nem cigarro e ninguém aqui fuma o que eu gosto. Sem beber não vou conseguir me soltar nem pra zuar."
"Ah, não se subestime! ... Olha! Finalmente uma cara amiga."
-Oh mocinha, não te vi aí.
-Cheguei agora.
"Alerta vermelho."
"Algo estranho no ar!"
-Deixa eu te apresentar minha amiga.
-Olá.
-E aí?
"Bom, pelo menos é mais uma 'cara amigável'..."
"Uai, mas onde ele vai? Vai me deixar aqui conversando com ela?"
"Ah, quê que tem? Pelo menos você vai ter alguém com quem conversar."
"É, faz sentido. Pelo visto ela também não conhece muita gente por aqui."
"Melhor ainda!"
-nasdhewoirhwelkfndsofhsdtfjertdskl
"Mas o quê ela tá falando?"
"Não sei, tava prestando atenção em você!"
"Ah, faz cara de quem tá entendendo e pronto!"
-Humhum. Hahahahaha...
"E agora, do que eles estão rindo?"
"Sei lá!"
"E porque você está rindo, então?"
"Ah, porque ninguém precisa saber que eu sou o cúmulo da lerdeza, né?"
"Ou, presta atenção lá, pra ver se você entende alguma coisa."
-...NOOB.
-Hahahahaha...
"Humpf!"
-Ha...ha...ha...
-Você sabe o que é NOOB?
-Anh... Não.
"Mas porque ele perguntou isso justamente pra você? Não falei pra fazer cara de quem tá entendendo?"
"Eu fiz! Até ri também."
"Vai ver você começou a rir depois deles. Você é mesmo muito lerda!"
"Ai, tá bom! Que saco!"
"Bom, pelo menos agora você sabe o que é NOOB. ... Uai, cadê o 'cara amiga'?"
"O telefone dele tocou e ele saiu."
"Menos mal. Você fica meio presa quando ele está perto."
-blábláblá... Uma garrafa de vinho e 2 litros e meio de cerveja.
"Ela disse 2 litros ou 2 copos?"
"Ah, sei lá. Isso não é relevante."
"Quando se trata de quantidade de cerveja, é sim!"
"Mas você viu o tamanho do copo? Mesmo que fossem 2 copos, já era muito, depois de uma garrafa de vinho!"
"É... isso é mesmo!"
-blablabla.
-É.
-Pois é.
"Olha, ele tá voltando."
"Ah, mas agora eu já tenho companhia. E a 'cara amigável' é simpática."
"Ainda bem, porque ele também já tem outra companhia."
"Mas essa não é a..."
"Ela mesma! Ele foi buscá-la."
"Já era, então!"
"E você tinha alguma dúvida?"
"Fazer o que, né? Acontece!"
-... 4 anos!
"Caramba! Então a 'cara amigável' é aquela?"
"Bingo!"
"Vixi! Mais um motivo pra deixar pra lá!"
"E ela até que é gente boa, né?"
"Pois é, mas ela ainda gosta dele."
"E porque você ta falando isso?"
"Pelo jeito dela quando ele voltou com a outra. Até eu que sou lerda já saquei."
"É mesmo!"
"Você também percebeu?"
"Que você é lerda? Sempre!"
"Ah, pára com isso! Vamos dançar pra ver se a gente anima um pouco mais, porque o cansaço já ta batendo!"
"Cê tá afim de fazer performances, hein!?"
"É, mas preciso do meu partner. Cadê ele?"
"Ih, aquele lá já tá doidão!"
"Vou lá assim mesmo!"
...
-...daí a gente desembola uns trampos. Mas tem que rolar um treinamento físico! ... Burnier ... Corporeidade...
"É, já vi que o papo aqui tá bravo!"
"Cara, nada de performances e o pior, minha cabeça tá querendo parar!"
"Segura as pontas aí, filha!"
"Cadê a 'cara amigável'? Pelo menos o papo tava bacana!"
"Apesar das suas lerdezas..."
"Nossa, mas hoje você tirou pra me jogar isso na cara, né? Pô, dá um desconto que eu tô cansadassa!"
"Sei, viu?! ... Ah, olha ela sentada ali no canto."
-Uai, se entregou?
-Cara, eu já tô bêbada, meu pé tá doendo e nem rola de ir embora sozinha. Ele que me trouxe, que me leve!
-Relaxa, moça! Qualquer coisa, quando eu for eu te dou uma carona. Não devo demorar muito.
-Beleza. Eu moro aqui perto mesmo!
"Olha o 'cara amiga' aí, de novo!"
"Sozinho?!"
"Acho que ela foi embora."
"Mas já?"
-Tô com muita fome. Acho que vou ali no posto comprar alguma coisa de comer.
-Eu vou com você.
"Aproveita e pede a eles pra trazerem o cigarro pra você!"
"Mas eu vou pedir isso justamente pra ele?"
"E o que tem?"
"Deixa pra lá! Eu aguento!"
"Cê que sabe, até porque você demorou tanto que eles já foram, mesmo..."
"Olha, outro 'rosto conhecido'."
...
-... aquela cachaça.
-Você fala da cachaça, mas não traz pra eu experimentar.
-Nossa, os meninos já tomaram. A de lá é mesmo muito boa.
-Caramba, eu nunca tinha reparado no seu sotaque!
-Acho que quando eu bebo eu falo ainda com mais sotaque.
"Agora vamos? A bateria aqui já está acabando!"
"Eu falei que se eu bebesse seria melhor!"
"Agora é tarde. Pega sua bolsa, despede do povo e 'vambora'!"
"Uai, nem vi que eles já tinham voltado."
"E parece que já estão indo também! O 'cara amiga' já tá até de mochila!"
-E aí, comeram?
-Chips.
-Vocês já estão indo? Querem carona?
-Você já tá indo?
-Acabei de pegar minha bolsa. Só despedir do povo e eu já vou.
"Na verdade, acho que só falta um 'rosto conhecido' pra você despedir."
"Peraí, é impressão minha ou ele tentou me beijar?"
"Nossa, mas depois você reclama que eu te chamo de lerda... Tentou e você saiu. Agora vamos? Eles já estão na porta te esp... Não acredito que você cedeu!"
...
-Agora eu tenho que ir.
-Ah, mas você não vai agora de jeito nenhum!
-É sério! Tenho que ir.
-Mas a noite tá só começando!
-Já são 2 e meia da manhã! Pra mim ela já tá acabando. Tchau!
...
"Ué, cadê eles?"
"Você não queria que eles te esperassem, né? Eles viram a situação e preferiram deixar vocês dois curtirem."
"Só se for curto mesmo!Eu saí logo depois deles, você sabe que eu detesto promoção de fim de festa!"
"Mas eles não eram obrigados a saber disso! ... Então você beijou o 'rosto conhecido'?"
"Ele me beijou."
"Mas você correspondeu!"
"Vai ficar me zuando agora?"
"Deixa pra lá. Será que eles chegaram bem?"
"Ai, é mesmo! Como será que eles voltaram?"
"Relaxa! Vai pra casa."
"Putz! E por falar em casa..."
"O que foi dessa vez?"
"Esqueci que to sem chave!"
"NOSSA! MAS VOCÊ É LERDA MESMO!"

2 comentários:

Unknown disse...

KKKKKK
que comédia! só falta falar que você inventou essa história
rsrs ... mto legal

Mateus Marques disse...

Huahuahua... naõ sei do que rir mais, do fato relatado ou do comentário anterior.
Ler-te às vezes me faz sentir parte...

Amei!