segunda-feira, 2 de maio de 2011

re-tratação re-inauguração re-clamação

AAAaaaaaaaaffff

Tem muito tempo que não escrevo aqui...
Tanto tempo que não sei nem por onde começar.

Acho que de tempos em tempos eu preciso de umas férias de toda essa virtualidade.
Na verdade, foram umas férias meio forçadas...
Tipo falta de inspiração para escrever algo que valesse a pena ser lido.
Não que isso aqui valha, né, mas acho que pelo menos dá pra fazer um esforço.

Bom, em primeiro lugar, vale uma retratação.
No meu último texto, falei de palhaços...
Mas eu sei que existem palhaços e palhaços, e que o fato de eu não me enquadrar nesse perfil (vulgo incompetência...rs) não me faz poder desmerecer toda a palhaçada.

Bom, já chega de retratação também, só quero que as pessoas que são palhaços não se sintam ofendidas... Passou!rs.

Agora, bem que eu podia falar de coisas sérias, como a suposta morte de Osama Bin Laden, ou o bendito site da escola onde dou aulas, que sempre dá pau na época do lançamento das notas, ou ainda o fato de como os comentários esportivos da rede Globo são tão bairristas que tiveram coragem de falar que o Flamengo ganhar - nos pênaltes (é assim mesmo que se escreve???) - daquele timinho foi uma vitória histórica.

Mas acho que vou deixar esses assuntos mais importantes para um próximo post.
Esse aqui serviu mesmo só pra reinaugurar o blog que, sinceramente, andava muito caidinho (e considerando a qualidade deste post, não vai melhorar muito...rs).



Nenhum comentário: