segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ode à 'Bruta Flor'

Querer...
Será que tem tradução?
Tantos são os quereres do meu peito, que o anseio não cabe em mim e meu seio se infla de uma esperança descabida.
Aproveito e ponho no cabide aqueles quereres todos que não posso realizar, pelo menos por enquanto (e que, com todo realismo que as vezes me invade, sei que não realizarei tão cedo, ou tão tarde...)
Mas citando alguém que tem maior dom com palavras do que eu:
"Ah, quanto querer cabe em meu coração?"
Quanto querer...
Sabe quando chamam alguém de "saco sem fundo"?
Pois é, eu sou um verdadeiro "saco sem fundo"...
Sem fundo de sonhos, vontades, desejos, anseios e quereres...
E quando penso que não caberão mais, me pego desejando desejar menos...
Desejar coisas mais desejáveis, mais alcançáveis, mais realizáveis.
A paz mundial, talvez...
Talvez seja mais fácil do que realizar tudo aquilo que está em mim, a me invadir, me iludir, me impulsionar e, por vezes (muitas vezes... muito mais do que eu queria) me estagnar...

"Ah, bruta flor do querer...
Ah, bruta flor, bruta flor..."

Um comentário:

Mateus Marques disse...

Putzzzz... Inconsciente coletivo... quantos mais estariam nessa querência... devemos nos unir?

bjo de cá.